Warning: Use of undefined constant REQUEST_URI - assumed 'REQUEST_URI' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /var/www/html/intranet.doctum.edu.br/wp-content/themes/woffice/functions.php on line 73
Entrevista com Deivison Freitas Brandão – Intranet

Site is under construction, thanks for your patience...

Entrevista com Deivison Freitas Brandão

O colaborador dessa edição do Expresso Doctum, é Deivison Freitas Brandão da unidade Manhuaçu. Ele faz parte dos mais de 2.000 colaboradores das dezenas de unidades espalhadas por Minas Gerais e Espírito Santo. Ficou curioso (a)? Saiba mais sobre esse colega de trabalho agora mesmo.
1) Nome: Deivison Freitas Brandão.
2) Apelido: Sou conhecido como Deivinho.
3) De onde veio: Sou natural de Abre Campo – MG.
4) Onde está: Atualmente estou como Analista de Mercado da unidade de Manhuaçu.
5) Onde quer chegar: Bem, todos queremos chegar em algum lugar, temos o anseio por crescimento. Acredito que esse crescimento acontece de forma orgânica, por isso, no momento, estou aproveitando a oportunidade que me foi dada, buscando contribuir e acumular o máximo de aprendizado, pois acredito que dessa, forma novas portas se abrirão. Eu vim ao mundo para servir, me vejo como um facilitador, penso no que eu posso entregar hoje, no comprometimento, no engajamento e no meu esforço. Acredito fielmente que esses valores me levarão a alçar voos maiores!
6) Para você, a Doctum é… Uma escola, um ambiente para desenvolvimento profissional e pessoal, para criar relacionamentos e contribuir de forma efetiva com a sociedade.
7) Quais são as suas responsabilidades? Manter uma comunicação clara e assertiva com os acadêmicos da unidade e com nosso público externo, desenvolver e realizar ações de integração entre a faculdade e a comunidade, monitorar as ações dos concorrentes e dar suporte aos eventos diversos realizados pelo Acadêmico.
8) Quais são seus desafios diários? O principal desafio, é entender as reais necessidades dos stakeholders da instituição, seja no processo de comunicação ou no momento de realizar uma ação. É preciso garantir o engajamento de todos e a não observância dessas necessidades gera conflito, e esse conflito pode comprometer o resultado.
9) O que lhe motiva? O que me motiva é o reconhecimento; os laços que criamos com as pessoas, sejam elas colaboradores, acadêmicos ou parceiros; e a sensação de estar contribuindo para um objetivo maior.
10) O que você espera do futuro? Acredito que a experiência que estamos vivendo hoje, servirá como base para nos tornamos cidadãos melhores. Eu desejo e espero uma nação mais prospera, com mais oportunidades, mais equidade, mais participação e engajamento dos cidadãos. Mas o que eu realmente acredito, é que devemos dar importância ao que estamos fazendo hoje, pois são essas ações que possibilitarão um amanhã melhor.
11) Um livro: SEJA FODA, de Caio Carneiro.
12) Um filme: Indico a série “O Alienista”.
13) Uma música: Pais e Filhos – Legião Urbana.
14) Um lugar: O bairro em que passei minha infância.
15) Como você se define: Me defino como uma pessoa engajada, esforçada, comprometida, entusiasmada, grata e imparcial.

0

paulalima