Entrevista com Eveline Mota
Evenile Mota é a entrevistada desta edição do Expresso Doctum. Ela é colaboradora da unidade de Juiz de Fora Centro. Na entrevista, Eveline nos conta um pouco sobre sua vida e seu trabalho. Ficou curioso (a)? Conheça essa colega de trabalho agora mesmo.
1) Nome: Eveline Mota.
2) Apelido: Vê.
3) De onde veio: Sou natural de Juiz de Fora – MG.
4) Onde está: Atualmente estou como Supervisora Administrativa no Campus Dom Orione em Juiz de Fora.
5) Onde quer chegar: Acredito que o caminho se constrói caminhando, então o destino depende muito disso. Faço tudo para que seja um destino de realização e felicidade!
6) Para você, a Doctum é… A Doctum é um lugar onde a semente da educação foi plantada em mim. Ver a missão de “transformar vidas pela educação”, na prática, é encantador. A Doctum, pra mim, é um lugar de realizar!
7) Quais são as suas responsabilidades? Gestão da equipe de limpeza e todo tipo de suporte à Gerência e Direção. Sou bem “Severino”, rs.
8) Quais são seus desafios diários? Gerir pessoas é meu desafio diário.
9) O que lhe motiva? Profissionalmente, meu crescimento e o impacto do meu trabalho na vida das pessoas. Pessoalmente, meus filhos.
10) O que você espera do futuro? Ver meus filhos felizes e um mundo melhor.
11) Um livro: As Vidas de Chico Xavier, de Marcel Souto Maior.
12) Um filme: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, dirigido por Jean-Pierre Jeunet.
13) Uma música: Quem sabe isso quer dizer amor – Milton Nascimento.
14) Um lugar: Ibitipoca – MG.
15) Como você se define: A palavra que mais me define é MÃE. Ser mãe, para mim, é um motivo de orgulho. Além da Eveline mãe, existe o ser humano que se posiciona, que gosta das coisas corretas, que é muito grata pela vida e muito feliz.