Entrevista com Keo Coelho
O colaborador da primeira edição de 2018 do Expresso Doctum é o secretário da Coordenação Acadêmica de Manhuaçu, Keo Coelho. Ele faz parte dos mais de 2.000 colaboradores das dezenas de unidades espalhadas por Minas Gerais e Espírito Santo. Ficou curioso (a)? Conheça esse colega de trabalho agora mesmo.
2) Apelido: Keozinho
3) De onde veio: Sou nascido no Rio de Janeiro – RJ.
4) Onde está: Atualmente estou como secretário da Coordenação Acadêmica, na Doctum Manhuaçu – MG.
5) Onde quer chegar: Pretendo fazer mestrado e crescer na Instituição, sendo professor ou trabalhando na Coordenação Acadêmica.
6) Para você, a Doctum é… Uma oportunidade de crescimento de vida, tanto pessoal como profissional.
7) Quais são as suas responsabilidades? Na Doctum, cuido da interlocução da Diretoria e da Coordenação Acadêmica com os demais setores e discentes. Na vida, recentemente fiquei noivo e iniciei a construção de uma família.
8) Quais são seus desafios diários? Sou um homem transexual. Cotidianamente a vida me apresenta inúmeros desafios que são vencidos através de resiliência e paciência.
9) O que lhe motiva? Meu crescimento acadêmico, minha noiva e minhas vitórias e desafios diários.
10) O que você espera do futuro? Espero alcançar meus objetivos profissionais junto da minha noiva, assim como nossos objetivos para nossa família.
11) Um livro: Assim Falou Zaratustra de Friedrich Nietzsche.
12) Um filme: O Poderoso Chefão com direção de Francis Ford Coppola.
13) Uma música: Zero – Liniker.
14) Um lugar: Porto Alegre – RS.
15) Como você se define: Sou um cara sincero, altruísta e valorizo meus amigos de verdade. Busco sempre a minha desconstrução diária para tentar ser um ser humano melhor para os que me cercam, e para o mundo.
