Entrevista com Priscilla Coutinho
A colaboradora desta edição do Expresso Doctum está na instituição há nove anos. Formada em Administração com ênfase em Marketing, Priscilla Coutinho, atualmente está como Supervisora Comercial do Espírito Santo. Ela também faz parte dos mais de 2.000 colaboradores das dezenas de unidades espalhadas por Minas Gerais e Espírito Santo. Ficou curioso(a)? Conheça melhor essa colega de trabalho agora mesmo.
1) Nome: Priscilla Coutinho
2) Apelido: Sou chamada de Pri pela família e pelos amigos. No trabalho, de Coutinho, pois tenho uma xará no mesmo setor, que é a Priscila Bravim (sou fã dela, rs).
3) De onde veio: Sou de São Paulo – SP
4) Onde está: Atualmente estou como Supervisora Comercial do Corporativo do ES
5) Onde quer chegar: Acredito que o céu é o limite! Fora isso, a palavra limite não existe para mim. Acredito que posso tudo o que quiser, com foco, planejamento e alegria.
6) Para você, a Doctum é… Uma agente de transformação na minha vida, me proporcionando uma carreira e realização de grandes sonhos
7) Quais são as suas responsabilidades? Atualmente sou responsável pelo Call Center da Rede. A equipe é composta por 6 colaboradores intitulados, por mim, de Encantadores Doctum. Também sou responsável pela gestão de convênios do ES.
8) Quais são seus desafios diários? Aumentar o número de inscritos no vestibular e o número de matrículas, e liderar uma equipe.
9) O que lhe motiva? Minha maior motivação é saber que através do meu trabalho posso auxiliar os nossos futuros alunos a ter a vida transformada, como a minha foi com a graduação.
10) O que você espera do futuro? Espero continuar com a mesma alegria e colecionar carimbos no passaporte.
11) Um livro: “Geração de Valor” de Flavio Augusto da Silva.
12) Um filme: No lugar de um filme, indicarei uma série: Grey’s Anatomy (acho que até estou virando médica, rs).
13) Uma música: Alegria, Alegria – Caetano Veloso.
14) Um lugar: Difícil falar de apenas um lugar, mas escolho Orlando nos Estados Unidos. Foi a típica viagem dos sonhos, e pude conhecer a Minnie aos 30 anos de idade.
15) Como você se define: Sou uma pessoa corajosa, apaixonada pela vida e por viagens. Duas das minhas características, segundo os meus amigos de trabalho, são a motivação e a alegria. Não tenho tempo ruim! Em alguns momentos sou uma menina sonhadora, em outros, me transformo em gigante para lutar pelos meus objetivos ou para defender quem amo.