Unidade Doctum de Manhuaçu se despede de Arthur Eler
A unidade da Rede de Ensino Doctum de Manhuaçu promoveu, no dia 29 de agosto, uma homenagem para o funcionário, Arthur Eler, que se despede da unidade após anos de dedicação. Além de abraços e presentes, Eler recebeu uma placa de agradecimento pelos serviços prestados e pelo zelo com a instituição.
De acordo com ele, foi um prazer acompanhar de perto o crescimento da Rede ao longo do tempo. “Eu via aquela turma de crianças com o uniforme do Colégio Caratinga e vi aquilo crescer ao ponto de ser o que é hoje”. Com 84 anos, Eler relembrou os momentos vividos na instituição e se emocionou ao contar a história de sua filha que cursou Serviço Social na Doctum. Para ele, o sentimento é de gratidão. “Eu vou sentir falta porque durante esses anos eu fiz muitos amigos. Isso aqui não é uma despedida”, afirmou.
Segundo a gerente administrativa da unidade de Manhuaçu, Ana Célia Gonçalves, o momento foi de descontração, mas também de emoção. “Ele contou alguns casos, rimos e, é claro, choramos muito. Ele agradeceu à todos por tudo, em especial à família Leitão. Nos abençoou e fez graça na hora de passar o ponto. Vamos sentir saudades”. Para Ana Célia, a valorização de profissionais como Arthur Eler é essencial.