
Campanha Atendimento Premiado
Prezados,
Comunicamos os ganhadores da Campanha Atendimento Premiado desta semana.
A Campanha é uma iniciativa da equipe comercial corporativa e tem como objetivo incentivar o atendimento de excelência nas unidades da Rede de Ensino Doctum para contribuir com o atingimento das metas estabelecidas para o processo de captação de alunos do semestre 1/2020.
Algumas unidades na rede receberam ligações de “cliente oculto” em 15 dias e três atendentes se destacaram:
1º Lugar: Unidade de Vitória – Colaborador Thyago Eduardo
2º Lugar: Unidade de Manhuaçu – Colaboradora Cilmara Oliveira
3º Lugar : Unidade de Teófilo Otoni – Colaboradora Larissa Costa
– Os colaboradores demonstraram pleno conhecimento da Instituição, cursos e políticas comerciais.
– Simpatia e motivação
– Utilizaram argumentos de vendas e prospecção.
Parabéns aos colaboradores que receberão bonificação de R$ 250,00 cada.
Seguem anexos o regulamento da campanha e a classificação dos ganhadores.
Lembrando que a campanha continua! Fiquem atentos!
—
Abaixo, os arquivos anexos: